Logo CESMAC

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Use sua nota do ENEM
com inteligência:


Ganhe bolsa de estudo e um DIPLOMÃO de verdade.


Preencha o formulário abaixo!

Escolha o curso que combina com você e ganhe bolsa!


São diversas áreas de atuação para você escolher! E com o EAD CESMAC você tem flexibilidade para assistir às aulas quando e onde quiser. Além disso, cada curso possui professores e tutores qualificados que estarão à sua disposição para tirar dúvidas e colaborar com o seu aprendizado.

Quanto maior a nota, maior é a bolsa!


Confira quanto de bolsa você pode ganhar com a nota que tirou no ENEM! Você pode usar sua nota a partir de 2015!

E lembre: o desconto de 80% na 1ª mensalidade é garantido!

BolsasBolsas

30%

de bolsa

Média de:

100 a 499,99

40%

de bolsa

Média de:

500 a 599,99

50%

de bolsa

Média de:

600 a 699,99

70%

de bolsa

Média de:

700 a 799,99

100%

de bolsa

Média de:

800 ou mais

Saiba como ingressar com sua nota do ENEM

Faça sua inscrição

Preencha o formulário com seu nome, telefone, e-mail e se já concluiu o ensino médio.

Escolha seu curso

E o polo onde você deseja estudar. Ah, e também informe o ano em que realizou o ENEM.

Agora é com a gente

Consultaremos sua nota no site do MEC para saber a quanto de bolsa você tem direito.

Bolsa garantida

Sua bolsa será aplicada automaticamente na mensalidade do curso escolhido.

Conheça os cursos de Graduação

  • Administração EAD

    Os graduados em Administração tornam-se profissionais aptos a planejar, organizar, dirigir e controlar organizações públicas ou privadas, gerenciando recursos humanos, financeiros e materiais de forma estratégica e sustentável.
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

    Os graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tornam-se profissionais aptos a desenvolver e implementar soluções tecnológicas para empresas e organizações.
  • Educação Física EAD

    Os graduados em Educação Física tornam-se profissionais aptos a planejar e conduzir atividades físicas e esportivas para indivíduos e grupos em diversos contextos.
  • Estética e Cosmética EAD

    Os profissionais formados em Estética e Cosmética são especialistas em beleza e cuidados estéticos, realizando procedimentos estéticos, oferecendo tratamentos de beleza e promovendo o bem-estar dos clientes, contribuindo para a valorização da autoestima.
  • Ciências Contábeis EAD

    Os graduados em Ciências Contábeis tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas e organizações, realizar auditorias e elaborar relatórios financeiros.
  • Design de Interiores EAD

    Os profissionais de Design de Interiores criam ambientes harmoniosos e acolhedores, considerando as necessidades dos clientes. Utilizam mobiliário, iluminação, cores e materiais para aliar funcionalidade, estética e conforto.
  • Engenharia Civil EAD

    Os profissionais formados em Engenharia Civil projetam e constroem obras, transformando projetos em realidade e construindo infraestruturas essenciais.
  • Gestão Comercial EAD

    Os graduados em Gestão Comercial tornam-se profissionais aptos a gerir equipes de vendas e elaborar estratégias comerciais para aumentar o desempenho de empresas.
  • Gestão Pública EAD

    Os graduados em Gestão Pública tornam-se profissionais aptos a gerir recursos públicos, elaborar políticas e prestar serviços à sociedade.
  • Gestão Financeira EAD

    Os graduados em Gestão Financeira tornam-se profissionais aptos a gerenciar as finanças de empresas, avaliar riscos e tomar decisões estratégicas.
  • Gestão de Recursos Humanos EAD

    Os graduados em Gestão de Recursos Humanos tornam-se profissionais aptos a gerenciar a gestão de pessoas em empresas e organizações, recrutando, selecionando, capacitando e motivando colaboradores.
  • Letras EAD

    Os graduados em Letras são especialistas em língua e literatura, contribuindo para a disseminação da cultura e o ensino da comunicação efetiva.
  • Logística EAD

    Os graduados em Logística tornam-se profissionais aptos a gerenciar e otimizar a cadeia de suprimentos em empresas de diversos setores.
  • Marketing EAD

    Os graduados em Marketing tornam-se profissionais aptos a criar e gerenciar estratégias de divulgação de produtos e serviços, visando aumentar a visibilidade e a lucratividade de empresas.
  • Serviço Social EAD

    Os graduados em Serviço Social tornam-se profissionais aptos a planejar e implementar projetos de intervenção social, buscando a promoção dos direitos humanos e o bem-estar das pessoas.
  • Pedagogia EAD

    Os graduados em Pedagogia tornam-se profissionais aptos a planejar, implementar e avaliar projetos educacionais em diferentes níveis e modalidades de ensino.

Ficou com alguma dúvida?


Nossa equipe de consultores está pronta para explicar tudo sobrea a bolsa ENEM.

Share by: