Logo CESMAC

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.

Fale Conosco

Preencha os campos abaixo para entrarmos em contato com você.


Formulário enviado com sucesso!

Vestibular Online

Faça o vestibular sem sair de casa! Você só precisa se inscrever para receber o link de acesso à prova no seu e-mail. Aproveite bolsa de 20%* até o fim do curso.

Inscreva-se

ENEM

Quem fez o ENEM pode se inscrever para começar a sua graduação agora. Sem vestibular e sem complicações, é só usar a sua nota. Você pode ganhar até 100%** de bolsa no primeiro semestre do curso!

Inscreva-se

Segunda Graduação

A segunda graduação é o próximo passo na sua carreira. O diploma da área que você sempre quis começa sem vestibular: é só apresentar seu primeiro diploma. Aproveite os descontos: bolsa de 40% no primeiro semestre + bolsa de 20%, a partir do segundo semestre, até o final do curso***!

Inscreva-se

Transferência

Sua graduação começou bem, mas pode ser ainda melhor. Transfira seu curso e estude no EAD CESMAC sem fazer um novo vestibular! Aproveite mensalidades a partir de R$ 88,00* no primeiro semestre + bolsa de 20% até o final do curso***!

Inscreva-se

*Bolsa válida para pagamentos efetuados no prazo.

**A bolsa é composta por desconto para pagamentos realizados com pontualidade + bolsa desempenho, conforme a nota do ENEM, válida durante o primeiro semestre (até dezembro/2023) e não cumulativa. Nota sujeita à análise junto ao INEP. A partir do segundo semestre, a bolsa é de 20% até o final do curso, para pagamentos realizados com pontualidade.

***Mensalidade referente ao curso de Gestão de Negócios e Inovação com bolsa Segunda Graduação ou Transferência. Consulte outras opções de acordo com o curso da sua preferência. A partir do segundo semestre, a bolsa é de 20% até o final do curso, para pagamentos realizados com pontualidade.

Share by: